quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dama - Uma mulher cheia de graça!

Grávida do 1º filho ao 7 meses- Edu e Branca
Hoje é um dia muito especial pra mim...
A uns 6 anos atrá lembro-me de ter iniciado a leitura de um livro chamado: A Dama, Seu Amado e Seu Senhor, o autor  é o 1º homem que conheço que consegue de uma forma romântica decifrar a alma feminina. No entanto não preciso dizer que este é um livro totalmente inspirado por Deus, pois ninguém, nem mesmo este homem seria capaz de tal proeza... Nunca esqueci uma frase que li e quebrantada orei - "Ela está de luto pela perda da mulher que gostaria de ser.", porém encerrei alí, não dei continuidade a leitura deste e esta frase manteve-se presente por muito tempo. Ontem eu terminei de lê-lo, o li exatamente em 12 dias e foram momentos de emoção, dor e cura! Já ouvi dizer que uns jogam a semente, outros trabalham a terra e outros regam, e ninguém sabe quem colherá... vamos dizer que de mim este autor foi usado por Deus para colher novas virtudes.
A mulher excelente traça uma linha na areia e diz: 
"Nada menos do que isto será aceito em minha vida daqui por diante!". Ela sabe o que merece e trabalhará sem descanso para obtê-lo. Não desanime se falhou ou recaiu no passado. A excelência não se baseia no desempenho passado. É um titulo dado a alguém que persistiu e superou as adversidades.
A mulher excelente está equipada com um mapa rodoviário marcado, e o seu destino já foi decidido. Essa mulher tem um plano de vida. Não está vagando sem rumo e esperando ser encontrada por alguém. Está no caminho que alguns chamam de estrada menos percorrida - e só os grandes viajarão por essa estrada.
Essa mulher sabe exatamente para onde quer ir. Há algo de especial nela. Alguns chamarão isso de arrogância, outros rirão às escondidas dizendo que ela se esqueceu das suas origens. Mas estão enganados. É a lembrança de onde esteve que dá forças para levantar-se e continuar caminhando.
A mulher excelente é como um animal de raça, gracioso e forte, uma criatura de rara beleza. É uma vencedora. Um diamante que começou como carvão e se transformou em jóia. É tão rica em classe quanto o vinho branco servido numa taça resfriada, com haste em tons de ouro revolvida entre os dedos. É um prodígio requintado que esta geração raras vezes contempla. O que posso dizer? Ela é simplesmente um DAMA.

E você, deseja ser dama? Aquela mullher de provérbios 31? Aquela esposa que qualquer homem almeja? Honrada? Conhecida pelo seu trabalho, cuidado e por sua sabedoria?

Mulher virtuosa, quem a achará?

Hoje terei o privilégio de falar para casais ao lado do meu esposo na igreja em que congrego... e creio que isto é só o começo do que o Senhor tem guardado para mim!!!

A tua graça me basta e obrigada por me fazer sentir-me uma verdadeira dama pra Ti!

Um comentário:

  1. Essa mulher é toda linda...
    grávida,
    morena,
    loira,
    e etc.

    Deus abençoe sempre!!!

    beijos

    ResponderExcluir