sexta-feira, 25 de março de 2011

Honra, virtude dos íntegros!

Pr. Melquesedeque e Pra. Sigrid - Min. Adoração debaixo da graça!
Bom, em todo meu tempo de conhecimento cristão (rsrsrsr) que nem é tanto assim, mas que já deu pra ver muita coisa... Hoje meu post vem em homenagem a este casal tão humilde e valoroso, quero dizer que nunca havia tido o sentimento de gratidão que tenho por estes pastores, nenhum outro irmão, líder ou qualquer outra pessoa, conseguiu estremecer meu coração para um sentimento tão nobre. Lembro-me que assim que os conheci o que preenchia meu coração era uma enorme vontade de honrá-los!!!



Honra é virtude, regra de conduta, segundo os princípios morais mais elevados,
companheira inseparável da verdade.
Honrar é demonstrar profundo respeito pelo semelhante.
É a forma de tratamento que devotamos as pessoas que respeitamos.
É não fraudar, mentir ou subornar.
O substantivo honra expressa o resultado da maneira como vivemos. 
Da pessoa honrada se diz acreditada, íntegra e confiável,
tida no mais alto conceito em tudo que é considerado certo. 

Pr. Melquesedeque no discipulado com Ap. Renê Terra Nova



Conseguimos enxergar em seu caráter valores que Cristo nos ensinou e como pediu que agissemos, um ministério íntegro, sem manchas ou escandâlos... Sabemos que são apenas homens, mas um casal que se entregou a obra por amor a Deus e ao próximo
.
Espero em breve poder honrá-los como meu coração grita que merecem!!!

Deuteronômio 26:19 - Assim ele vai abençoá-los, dando-lhes mais fama, glória e honra do que a qualquer outro povo que ele criou...

Que o nosso Senhor continue nos abençoando e fazendo multiplicar este ministério tão lindo...

Graça e paz Igreja de Avivamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário