quarta-feira, 23 de março de 2011

Heranças dadas por Deus!!!

João Daniel (4a) e Antonio(1a e 4m) - Minhas heranças dadas por Deus!
Louvo ao Senhor porque suas promessas se cumprem em nossas vidas! Hoje eu e minha casa o servimos.
Não há nada mais prazeroso a um filho de Deus ver suas heranças adorando, orando e falando de Deus.
Ontem ao ficarmos em família na cama, o Antonio nos surpreendeu porque começou a levantar as suas mãos e a orar em voz alta (detalhe: ele ainda não fala), parava algumas vezes e batia palmas... o  mais fofo é que ele olhava para cima como se tivesse vendo algo ou alguém...que Graça!
Obrigada Senhor! Pois eu, tua filha a alguns meses nem sonhava com isto e tu me honras como se eu fosse digna... Obrigada, pois não sou somente tua serva, mas também sou Tua filha, tu és meu Pai!
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Prov. 22:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário