domingo, 27 de maio de 2012

O amor de Jesus


Estou grávida de 8 meses e na fase de espera para um parto natural, pedindo a Deus muita força e tranquilidade, mansidão, mas está difícil, estou bem nervosa., esta gravidez foi diferente das outras e isso me deixou mais ansiosa. Sou mãe de dois meninos e agora está vindo o terceiro. 

Chamam-se João Daniel (5 anos), Antonio (2 anos) e José Eduardo (barriga). Sou muito grata a Deus por tudo, mas principalmente por minha família que é onde sinto                                                  o verdadeiro amor de Cristo.

 Louvo a Deus por meu esposo Eduardo Bernardes que tenho visto crescer mais e mais em todos os aspectos, e eu só o admiro e amo mais e mais.

                                                   Estes dias tenho refletido em quem foi Cristo e me impressiono e emociono mais uma vez com o seu  amor, amor este que descubro não ter se não por meio dEle na cruz. Sou mãe, esposa, amiga, filha, irmã, tia, cunhada e tenho vários próximos ao meu lado e descubro o quanto longe estou do amor que Cristo tem por eles, meu amor por eles existe e é meio torto perto do de Jesus.... mas os amo muito! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário